InícioEditorialEntretenimentoMirela Birnfeld, musa da bateria Pegada da Coruja celebra campeonato da Milênio

Mirela Birnfeld, musa da bateria Pegada da Coruja celebra campeonato da Milênio

A advogada matogrossense, Mirela Birnfeld Leite, brilhou na passarela do samba, na madrugada de domingo com a fantasia “Caminhos da luz abertos por Exu” como musa da bateria Pegada da Coruja, representando os ritmistas da batucada que vieram representando o orixá Exú, coordenada pelo mestre Vitor Velloso. Na terça-feira a escola foi consagrada campeã pelo grupo de Acesso 1, com o tema: “Vovó Cici conta e o Grajaú canta: o mito da criação”.

Mirela foi convidada, em 2023, pelo presidente Silvão Leite e recebeu a faixa no ano passado durante um ensaio de quadra.

“Eu sempre fui apaixonada por Carnaval e é uma honra representar a bateria aguerrida e talentosa da Milênio”, afirma a musa.

Mirela faz aulas de samba três vezes por semana com diferentes professores e renomados na área. Intensificou a musculação para aguentar a maratona dos ensaios de quadra, técnicos e desfile.

É a primeira vez que a corte da bateria Pegada da Coruja conta com uma musa que vai compor com duas meninas do Projeto Estrelas do Amannhã: Giovana Pyetra e Marcela Caval.

Mirela abrilhanta nossa corte e realiza um trabalho incrível com comprometimento, muita energia e dedicação. Apesar de ser seu segundo Carnaval, ela é totalmente envolvida com a comunidade e com os ritmistas. Esse entrosamento só fortalece a escola”, declara Silvão, presidente.

Fotos: Ed Lima

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janja assume imagem do governo nas ações de ajuda aos RS

A primeira-dama tem mostrado mais protagonismo até do que ministros ao levar donativos para...

Advogada sumida enviou mensagem de despedida aos filhos: “Estou longe”

Advogada desaparecida em Petrópolis RJ), Anic Almeida Peixoto Herdy, 55 anos, enviou uma mensagem...

Receita Federal libera consulta ao primeiro lote de restituição de 2023 para contribuintes do Rio Grande do Sul

A Receita Federal liberará a consulta ao primeiro dos cinco lotes de restituição de...

Mais para você