Casada por 15 anos, mas companheira pelo resto da vida. Assim foi a relação de Flávia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, falecido na madrugada de sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (7/8), Flavinha, como Jô a chamava, escreveu um texto no qual falou sobre o apresentador, escritor, ator e comediante, entre tantas outras atividades.
“Me desculpem, eu não estou sabendo ser inteligente agora para falar com vocês e detestaria ser piegas, diante de tantas manifestações genuínas”, ressaltou.
“Quanto à nossa vida privada, essa foi tão única que gostaria de respeitá-la em silêncio, dentro do meu coração. Nosso encontro foi de uma modalidade de amor que nunca vi antes. A gente inventou e nunca descuidou ou desistiu dele. Muito obrigada a todos por tanto carinho. Usarei toda vez que a saudade se fizer insuportável”.
Mesmo já separada, Flávia não deixou de comemorar os 80 anos de Jô, depois os 84. Não deixou de brindar, viajar e fotografar os gatinhos que viviam com o ex-marido- Gustavo e Claudete.
Após Jô soares deixar a TV, ele continuou a trabalhar. Nos últimos tempos, ele escrevia o seu quinto romance policial. E estava se preparando para assistir à estreia de mais uma peça de teatro traduzida e adaptada por ele.
O post “Modalidade de amor que nunca vi antes”, diz ex-esposa Flávia sobre Jô apareceu primeiro em Metrópoles.