InícioEditorialMorre Alec John Such, primeiro baixista do Bon Jovi, aos 70 anos

Morre Alec John Such, primeiro baixista do Bon Jovi, aos 70 anos

O baixista Alec John Such, um dos fundadores do Bon Jovi, morreu aos 70 anos. O  anúncio foi feito pelo cantor Jon Bon Jovi neste domingo, 5, pelas redes sociais. A causa da morte ainda é desconhecida. “Estamos com o coração partido”, diz o comunicado. “Ele era um original. Como membro fundador do Bon Jovi, Alec foi fundamental para a formação da banda… para ser honesto, nós nos encontramos através dele – ele era amigo de infância de Tico [Torres] e trouxe Richie [Sambora] para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje, essas memórias especiais trazem um sorriso ao meu rosto e uma lágrima aos meus olhos. Sentiremos muito a falta dele.” 

Nascido em Nova York, em 14 de novembro de 1951, John Such tocou junto com Sambora em uma banda chamada Message antes de se juntar ao Bon Jovi –  grupo do qual fez parte até 1994. Alec John foi substituído pelo baixista Hugh McDonald, que só se tornou membro oficial do grupo em 2016. No ano 2000, o membro fundador do Bon Jovi falou com bom humor ao jornal Asbury Park Press sobre sua saída da banda: “Quando eu tinha 43 anos, comecei a ficar esgotado. Parecia trabalho, e eu não queria trabalhar. A razão pela qual eu entrei em uma banda para começar é porque eu não queria trabalhar”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Líder da União Europeia critica Milei por falas sobre o governo espanhol

Javier Milei chamou a mulher do presidente espanhol Pedro Sáchez de “corrupta”, durante evento...

Equipes de resgate encontram helicóptero do presidente iraniano

Agência de Notícias da República Islâmica (Irna)/Reprodução 1 de 1 imagem colorida mostra...

Enchentes no RS afetam 2,3 milhões de moradores e causam 157 mortes

As enchentes no Rio Grande do Sul elevaram neste domingo (19) o número de...

Bahia mobiliza especialistas para auxiliar no enfrentamento das enchentes no Rio Grande do Sul

Em resposta à crise hidrológica que afeta o Rio Grande do Sul, o Estado...

Mais para você