InícioEditorialMotorista de aplicativo bate em viatura da PM para escapar de sequestro...

Motorista de aplicativo bate em viatura da PM para escapar de sequestro em SP

Um motorista de aplicativo bateu o veículo propositalmente em uma viatura da Polícia Militar de São Paulo (PM) para fugir de um sequestro. O caso ocorreu na ultima quinta-feira, 23, em um posto de gasolina, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Dois homens foram presos. De acordo com informações da polícia, dois agentes faziam o abastecimento da viatura no local quando um carro, em lata velocidade, entrou no estabelecimento e atingiu o veículo. O fato chamou atenção dos policiais. Em seguida, três pessoas saíram do carro. Foi o momento que o condutor informou os policiais que estava sendo roubado e que os criminosos estavam armados. Um suspeito foi abordado ainda dentro do posto. O comparsa tentou fugir, mas acabou preso. A vítima contou à polícia que iniciou a corrida, solicitada pelos dois indivíduos pelo aplicativo “99”.

O motorista relatou que durante o trajeto anunciaram o assalto e, de forma agressiva, exigiam seus pertences e transações via PIX. Com medo do acontecimento evoluir para um sequestro, a vítima viu como única forma de salvamento bater na viatura estacionada no posto. Com os suspeitos foram apreendidos três celulares, R$ 141 em espécies e alguns pertences do motorista. A polícia também localizou uma simulacro, objeto levado juntos com os suspeitos para o 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado. Os dois presos estão à disposição da Justiça. A ação foi registrada por câmeras de segurança do posto. Veja o vídeo:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alvo de Aras, jornalista tenta tirar vice do ex-PGR de ação no STF

O jornalista André Barrocal, alvo de uma ação movida pelo ex-procurador-geral da República Augusto...

STF retoma julgamento sobre atendimento de pessoas trans no SUS

Ação protocolada pelo PT defende que grupo tenha acesso assegurado aos serviços públicos de...

Silvio de Almeida é aplaudido em culto evangélico ao falar de aborto

São Paulo — O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, participou, na noite dessa...

Renascer: abandonada por Rachid, dona Patroa tem virada inédita

Reprodução/Globo 1 de 1 Foto colorida de Dona Patroa (Camila Morgado), em Renascer -...

Mais para você