InícioNotíciasPolicialMotorista é flagrado dando beijo na boca de menina de 10 anos...

Motorista é flagrado dando beijo na boca de menina de 10 anos em pet shop

Homem de 29 anos foi filmado dando um beijo na boca de uma menina de 10 anos em um pet shop em São Paulo. Mãe da vítima e dona do estabelecimento, Débora Santos viu as imagens na última sexta-feira (24) e pede por justiça.

No vídeo, a menina está sentada no sofá. O homem, que trabalha como motorista do pet shop, se aproxima e se inclina na direção da criança, que cobre o rosto com uma almofada. Nesse momento, a criança disse que o homem a teria beijado na boca.

“Eu tremia, fiquei sem ação e comecei a chorar. Minha vontade era pegá-lo e defender minha filha”, contou Débora após assistir à gravação. Segundo o R7, essa não foi a primeira vez que a filha foi tocada pelo homem.

Após o caso, o pai conversou com o suspeito, que revelou ter feito isso oito vezes. “Depois, ele mandou mensagem para o pai dela pedindo perdão e dizendo que todo mundo comete erros”, disse a dona do pet shop ao R7.

Após ter sido acusado, o suspeito mandou um áudio em que dizia que não tinha beijado a menina na boca. “Do jeito que tá no vídeo, ela põe a almofada no rosto. Eu vou dar um beijo na testa dela, só que ela se espreme e acaba pegando no nariz dela, entre a boca e o nariz”, explicou.

Débora fez o boletim de ocorrência no mesmo dia em que viu as imagens. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está em investigação pela Polícia Civil.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temor fiscal piora humor do mercado e faz dólar e juros subirem

Bolsa de Valores perde o patamar de 120 mil pontos; governo Lula se compromete...

Desafios comuns no intercâmbio e como superá-los

Está planejando seu intercâmbio e já sabe que vai enfrentar vários desafios e quer...

Prefeitura realiza terraplanagem em bairro teixeirense

Vias seguras e planejadas são o foco das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de...

Mais para você