InícioNotíciasPolicialMulher denuncia PM por agressão em Feira: 'Me deu um soco no...

Mulher denuncia PM por agressão em Feira: ‘Me deu um soco no rosto’

Uma mulher denunciou um policial militar por agressão, em Feira de Santana. Segundo a vítima, ele a agrediu com um soco no rosto após uma discussão por causa de opiniões políticas divergentes. O caso aconteceu no domingo (04) e foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a Polícia Civil o caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa pela Deam de Feira de Santana. A identidade dos envolvidos na discussão não foi informada pela polícia, mas de acordo com o G1, o PM se chama Fabrício Borges e a vítima é a estilista Flávia Sacramento, de 41 anos.

A policia ainda informou que ao registrar o caso, Flávia contou que os dois estavam em uma festa na Avenida João Durval, quando começaram a conversar sobre política com os proprietários de uma casa de shows e o policial a agrediu por não concordar com o posicionamento político dela.

Ao G1, ela detalhou que na tentativa de finalizar a briga, adotou uma atitude debochada e pediu para o policial “estudar e adquirir conhecimento”. Fabrício então se exaltou e passou a atacá-la com ofensas e xingamentos, além de ameaçá-la.

“Ele me deu um soco no rosto e, com o impacto, bati minha cabeça na parede. Ele ainda me deu uma rasteira, eu caí e ele me chutou. Só não me bateu mais porque o pessoal tomou a frente. O tempo todo ele ameaçou pegar a arma que estava na cintura”, descreveu a vítima, que está com medo de sair de casa porque o PM sabe onde ela mora.

Afastamento 
A Polícia Militar informou que o policial também registrou queixa contra a estilista na 1ª Delegacia Territorial de Feira, alegando ter sido agredido por ela e se defendido em seguida. 

No entanto, a PM o afastou das atividades e abriu um processo para apurar as circunstâncias do fato. No momento da agressão, Fabrício não estava fardado, nem em serviço. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia civil prende acusada de práticar golpes em Itamaraju

As investigações da polícia civil de Itamaraju, levaram a prisão de uma mulher por...

Herdeiros de Anderson Leonardo proíbem banda utilizar o nome Molejo

Um mês e meio após a morte de Anderson Leonardo, os herdeiros do cantor...

Código de Ética do Grupo Jovem Pan

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho ético,...

Mais para você