InícioNotíciasPolíticaMulher descobre que marido fez aposta para tirar sua virgindade

Mulher descobre que marido fez aposta para tirar sua virgindade

Uma mulher ficou completamente enojada com seu marido depois de descobrir que ele a perseguiu como parte de uma aposta para tirar sua virgindade. Segundo ela, tudo não passou de uma competição “grotesca” entre homens do seu trabalho para ver quem conseguiria ficar com ela.

Enquanto trabalhava em um call center, aos 20 anos, os colegas de trabalho da jovem, que não teve o nome identificado, descobriram que ela era religiosa e ainda virgem. “Eu esperava que essa informação me isolasse, mas, na verdade, teve o efeito oposto”, escreveu ela para o portal Atlanta Black Star.

A mulher contou que, de repente, tornou-se uma “mercadoria quente” e achou a atenção avassaladora – exceto por um homem para quem ela acabou passando seu número de telefone. Eles desenvolveram um vínculo e acabaram se casando, levando uma vida muito feliz juntos.

No entanto, durante uma festa recente, um ex-colega de trabalho revelou tudo sobre a aposta. “Ele deixou escapar que houve uma aposta no call center quando todos trabalhávamos lá”, escreveu. “Fiquei devastada e profundamente perturbada com a história.”

A mulher descobriu tudo após um colega de trabalhar revelar a verdade Ela, então, decidiu confrontar o marido assim que chegou em casa. O homem, por sua vez, admitiu ter participado da aposta “infantil” e ainda acusou a esposa de “reação exagerada”. “Ele disse que mesmo motivado pela aposta quando me conheceu, se apaixonou por mim e não se arrepende de ter se casado.”

“Deixei claro o que sentia por ele por ter chegado ao ponto de se casar comigo só para ganhar uma aposta e tirar minha virgindade”, desabafou. A mulher achou a atitude do marido “grosseira e totalmente nojenta”. Agora, ela está considerando o divórcio depois de conversar com seus pais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Gilmar Mendes nega pedido de Monique Medeiros por prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu contra o pedido de...

Mais para você