InícioEditorialMulher embriagada tenta roubar ônibus e bate em táxis parados em SP

Mulher embriagada tenta roubar ônibus e bate em táxis parados em SP

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na noite de terça-feira, 16, na zona leste de São Paulo após tentativa de furto e embriaguez ao volante após assumir a direção de um ônibus e colidir com quatro táxis estacionados. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40 na Rua Doutor Meira Pena, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Segundo a investigação, policiais militares foram acionados via Copom para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram a suspeita dentro do ônibus, apresentando sinais de embriaguez. O motorista do coletivo relatou que havia saído do veículo para entregar um relatório a um funcionário quando a mulher assumiu o volante e colidiu com os quatro táxis que estavam parados em um ponto. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A mulher foi detida e conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça, informou a SSP. A São Paulo Transporte (SPTrans) emitiu uma nota repudiando o ato criminoso e lamentando o ocorrido na Rua Dr. Meira Pena. O veículo envolvido no incidente operava pela linha 3027/10 (CPTM Guaianases – Shop. Aricanduva). O caso foi registrado como embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto de veículo no 53° DP (Parque do Carmo).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Entenda a negociação entre Brasil e Paraguai sobre Itaipu

Governos dos 2 países discutem tarifas de 2024 e revisão do chamado anexo C...

Mendonça dá 60 dias para empresas renegociarem acordos com Lava Jato

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 60 dias...

Moraes derruba decisões de Receita e Carf contra Globo e atores

Depois de decisões favoráveis do ministro Cristiano Zanin e da Primeira Turma do STF,...

Canadá propõe regras para atuação de plataformas digitais

A Lei de Danos On-line foi apresentada ao Parlamento pelo governo de Justin Trudeau;...

Mais para você