InícioNotíciasPolítica“Musas do Pix”: quadrilha alicia menores para aplicar golpe do amor

“Musas do Pix”: quadrilha alicia menores para aplicar golpe do amor

São Paulo – Quatro homens acusados de integrar uma quadrilha que aplicava o “golpe do amor” em São Vicente, no litoral sul de São Paulo, se tornaram réus por suspeita de corromper duas adolescentes intituladas “musas do Pix” para seduzir as vítimas em aplicativos de relacionamento.

A investigação, segundo o site g1, teve início após a filha de uma das vítimas da quadrilha ter acionado a polícia. Ela percebeu que seu pai, de 72 anos, usuário de aplicativos de relacionamento, havia realizado uma série de transações bancárias atípicas.

Uma das adolescentes “musas do Pix” informou ao idoso que era maior de idade, e marcou um encontrou com ele em um quiosque na praia de Santos. De lá, eles foram ao apartamento da vítima, onde a menina disse que precisava voltar para casa, em São Vicente. A menina conduziu o idoso até uma rua, onde os criminosos armados o abordaram e o levaram para uma área de matagal.

O homem disse à polícia ter sido ameaçado de morte e agredido enquanto os bandidos faziam transferências bancárias usando seu celular.

A menina foi surpreendida pela Polícia Civil e apreendida no momento em que voltava ao cativeiro. Ela teria negado envolvimento com o crime, chamando a vítima de ‘amor e amorzinho’.

As duas adolescentes “musas do Pix” foram apreendidas; dois homens presos temporariamente, com a preventiva decretada; e dois seguem foragidos da Justiça. Um outro envolvido tinha 17 anos no dia do crime e, portanto, o MP enviou o caso ao Juízo da Infância e da Juventude.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Juízes afastados pelo CNJ recorrem ao STF e dizem que medida foi “excessiva e inadequada”

Foto: Luiz Silveira/Ag.CNJ O corregedor Luis Felipe Salomão, do Conselho Nacional de Justiça,...

Homem morre em unidade hospitalar, após grave acidente na BR-101 em Teixeira

ARIVALDO SILVA OLIVEIRA (47 anos), morreu numa unidade médica na cidade de Teixeira de...

NOTA DE FALECIMENTO – Antônio Bernardo da Silva

Antônio Bernardo da Silva Data de falecimento: 20/04/2024 Saiba mais informações sobre o serviço de notas...

Davi tenta reconciliação com Mani Reggo: “Vou gritar pro mundo”

Depois de Davi Brito anunciar que pretende ter uma conversa séria com Mani Reggo,...

Mais para você