InícioParticipe: Natal Sem Fome é com o Bombeiro Civil de Itamaraju!

Participe: Natal Sem Fome é com o Bombeiro Civil de Itamaraju!

Uma iniciativa do grupamento de Bombeiro Civil de Itamaraju, está mobilizando cidadão, empresários e comunidade geral, que busca colaborar com o Natal de várias famílias em vulnerabilidade social.

itamaraju - in - campanha bcs - 2014-12-06-1

O Corpo de Bombeiros Civil de Itamaraju realiza uma campanha de doação de alimentos. Que serão direcionados para as famílias com o perfil. Garantindo assim uma ceia de Natal, com um “olhar de esperança”.

Para contribuir, os interessados devem entrar em contato através do telefone do bombeiro Maia (73) 9995-2930, ou direcionar a um ponto de apoio (Supermercados Tessarolo, Bom Preço e Rondelli). Podendo assim doar alimentos não perecíveis.

Os bombeiros tentam garantir além desse laço social, também o seu funcionamento através da empresa recém fundada “Hr Serviços Ltda”, buscando parcerias, para uma prestação de atendimentos em situações de risco a integridade física como (acidentes, unidades em incêndio e dicas de primeiros socorros).

itamaraju - in - campanha bcs - 2014-12-06-2

Durante a manhã do último sábado (06), parte dos bombeiros estiveram no ponto de apoio Rondelli, arrecadando alimentos. Nas próximas datas estão concentrados no Tessarolo e Bom Preço, faça sua visita e ajuda na campanha.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você