O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, falou sobre a conquista do bicampeonato do Flamengo da Libertadores. Durante uma live com o meia Diego Ribas, o camisa 10 da Seleção Brasileira lembrou a emoção que sentiu ao ver o rubro-negro virar sobre o River Plate já nos minutos finais da decisão, ganhando por 2×1.
“A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo pelo Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei: “Caraca, acho que sou flamenguista” (risos). Jogávamos travesseiro para cima”, disse.
Na época, Neymar postou vários vídeos comemorando euforicamente o título do Fla. O jogador explicou que a festa não foi apenas pelas companhias daquele dia, mas também por ter muitos amigos no elenco rubro-negro.
“Não é por ser o Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que tinham no Flamengo. A maioria que está no Flamengo é meu amigo ou conhecido de Seleção. A gente torce pelos nossos amigos, e ver a felicidade de vocês foi incrível. Foi como se eu tivesse participado do título, tanto que eu liguei para o Gabriel. Fizeram história, e eu e meu pai pulamos abraçados aqui”.
Neymar imita a pose tradicional de Gabigol após a final da Libertadores 2019 |