InícioEditorialEntretenimentoNo comando de um programa de TV, Pitel e Fernanda rebatem críticas

No comando de um programa de TV, Pitel e Fernanda rebatem críticas

Fernanda Bande e Giovanna Pitel, que ficaram amigas durante o confinamento do BBB24, rebateram as críticas que estão recebendo após ganharem um programa no Multishow. O Na Cama com Pitanda estreia nesta segunda-feira (10/6). “As pessoas não levam a sério”, falou Nanda para o Gshow.

“Aprendemos a lidar com câmeras, a falar, nos posicionar melhor e sermos claras, porque muitas vezes falamos e as pessoas não levam a sério, é todo um trabalho. É uma profissão a arte da comunicação, estamos tendo muito acolhimento”, esclareceu.

Antes de ficar famosa no reality show da TV Globo, a moça era confeiteira, fazendo dos bolos seu ganha-pão para cuidar dos dois filhos, Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 6. Ela também atuou como modelo e viu o programa como uma oportunidade para mudar de vida.

Já para Pitel, a atração no canal do grupo Globo servirá para apoiar a família financeiramente, além de realizar os sonhos da mãe. A moça afirma que é muito mais do que a participação no Big Brother Brasil:

“O pior de tudo são as pessoas que excluem toda sua vida, tudo que você passou e querem colocá-la numa única caixa, acabando com sua existência por causa de um erro ou de uma coisa equivocada que você falou”, ressaltou.

Giovanna completou: “Na internet, acham que sabem da sua vida, das suas dores, de você: essa é a pior parte da fama. Todo mundo tem uma história para contar, uma vida, que não pode ser anulada. Claro que você pode pontuar o que considera errado e eu tenho discernimento para dizer: ‘Errei’ e reconhecer meu erro, mas querer resumir minha história apenas a isso é o mais complicado”.

Fernanda – Pitel

Fernanda e Pitel estreiam o Na Cama com PItanda, no Multishoe Reprodução

Fernanda e Pitel

Fernanda e Pitel se conheceram no BBB24 Instagram/Reprodução

Fernanda e Pitel

Fernanda e Pitel viraram melhores amigas Instagram/Reprodução

Fernanda e Pitel

Fernanda e Pitel Instagram/Reprodução

Fernanda concordou com a colega: “Tendem a julgar você por um retalho de sua vida e esquecem que aquele programa é uma competição pesada. Pode parecer bonito, mas é difícil e mexe com a cabeça de todo mundo”.

Nanda Bande encerrou o bate-papo frisando que a essência delas não pode ser resumida só ao que foi visto na televisão. “Tudo que foi mostrado no reality sempre será um fragmento sobre qualquer pessoa, uma pontinha de algo. A verdade é que não conhecem nada, só o que botamos para fora, vai saber o que era verdade. Tudo aquilo era um jogo. A oportunidade de nos conhecer é aqui fora”, concluiu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula disse que não quer confusão na Petrobras, diz Magda Chambriard, em cerimônia de posse

“A missão dada pelo presidente foi a de movimentar a Petrobras, porque ela impulsiona...

Autor do PL do Aborto diz não abrir mão do texto, mas admite ajustes

Durante entrevista para jornalistas nesta quarta-feira (19), o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que é...

CCJ do Senado aprova liberação de cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (19) o...

Mais para você