InícioEditorialTeixeira de Freitas: Homem é baleado e morre após da entrada no...

Teixeira de Freitas: Homem é baleado e morre após da entrada no HMTF

Um homem, identificado como Naumir Fernandes Xavier, foi baleado na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, bem próximo à sua casa. Naumir chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal, mas morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.

O crime aconteceu neste domingo, 02 de dezembro, por volta das 19h30 e segundo populares, Naumir estava próximo à sua casa, quando dois homens montados em uma bicicleta, se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos contra Naumir. A vítima foi atingida por pelo menos por três tiros na região do tórax.

 

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado, Dr. Wendel Ferreira, esteve no local do atentado colhendo informações, na tentativa de prender os assassinos e levantar informações acerca da motivação do homicídio. Um inquérito policial foi instaurado e já se iniciou os trabalho de praxe.

 

No mesmo local onde Naumir foi morto já ouvi uma troca de tiros entre gangues rivais há poucos dias atrás, tendo os disparos atingido até a porta de uma igreja com várias perfurações. Há informações de moradores do local, que a igreja mudou de endereço por conta da violência. Os moradores relataram para a nossa equipe reportagem, que estão vivendo com medo no local, pois já ocorreram vários homicídios, tiroteios e assaltos à mão armada, cujas ocorrências criminosas tem se tornado rotina na Rua Sargento Pedro.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Uma guerra apenas resolvida nos tribunais

Após mais de 13 meses de guerra intensa em Gaza, Israel e Líbano, as...

Mais para você