InícioITAMARAJU | Agências Sicoob realizam sorteios da Campanha Capitalização Premiada

ITAMARAJU | Agências Sicoob realizam sorteios da Campanha Capitalização Premiada

As agências do Sicoob Costa do Descobrimento do município de Itamaraju promoveram nesta sexta-feira (29), os sorteios da Campanha de Capitalização Premiada. Foram sorteados entre os associados que capitalizaram na cooperativa dois televisores “Smart TV 32”.

A Campanha visa fortalecer o capital e assim poder continuar oferecendo novas linhas de créditos e rendimentos ao investidor Sicoob. A participação do Associado na campanha se dá através da aquisição de um cupom, oferecido a cada valor investido em títulos de capitalização.

 

O primeiro sorteio ocorreu na Agência Sicoob (cidade alta), localizada na Praça das Nações Unidas, sobe a gerência de Francisco Lage, e o associado contemplado foi Romildo Rogério de Oliveira.

Já o segundo sorteio foi realizado na Agência Sicoob (cidade baixa), localizada na Praça da Independência  sobe a gerência de Harife Pereira, e o associado contemplado foi Jader Paiva Garcia.

O diretor Operacional Gerson Carlos Ferreira Souto “Boré”, esteve acompanhando os sorteios nas agências e ressaltou que além das agências Sicoob de Itamaraju, as unidades dos municípios de Alcobaça, Eunápolis, Itabela e Prado também estão empenhadas na Campanha de capitalização premiada que ocorrem todos os anos.

 

A campanha foi iniciada em Junho/2017 e encerra em Abril/2018 na assembléia geral onde será realizado o sorteio final de 2 carros 0 KM, para todos o associados que aderiram a campanha.  Até o final da campanha serão sorteados 6 motos 0Km, 6 Smart TV 32, 6 notebooks e 6 Smartphones (1 item para cada agência) . 

A premiação será entregue aos associados na próxima segunda-feira (02), nas agências correspondentes ao sorteio.

 Procure a agência mais próxima e se informe sobre a campanha, o se preferir ligue nos telefones  (73) 3294-8700 / 3294-5367.

Não perca tempo, invista no crescimento da sua cooperativa e concorra.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você