Início Família do Disk Marmitex realiza culto de ação de graças nas...

[Itamaraju] Família do Disk Marmitex realiza culto de ação de graças nas novas instalações

“Devemos sempre nos lembrar de que Deus é a fonte de todas as coisas boas que recebemos e que existe um princípio espiritual. Quando há gratidão, há multiplicação e há prosperidade em todas as coisas”.

Itamaraju - in - donacris4

Com esse sentimento a Família do Disk Marmitex o original no papa léguas realizou um culto de ação de graças em suas novas instalações, situada na Rua Rui Barbosa, n° 578, (Em frente à Igreja Assembleia de Deus), na cidade baixa.

O culto foi realizado na noite desta sexta-feira (04), e a mensagem foi levada pelo Pastor Josué Souza, da Igreja Batista Renovada de Itamaraju.

Itamaraju - in - donacris2

Ao lado de familiares e amigos, a proprietária do Disk Marmitex Cristiane Rodrigues compartilhou com todos os presentes um momento de gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito na vida de sua família.

Itamaraju - in - donacris

“Independente das circunstâncias eu e minha família somos gratos a Deus. O sonho de ter nosso próprio ponto comercial foi realizado. Neste momento tenho o dever de agradecer de coração e alma ao meu esposo, Antônio Carlos, o popular “Gambá” (que já partiu e não está entre nós), aos meus filhos que mesmo na ausência de seu pai tem sido meu alicerce, a minha família, meus empregados e amigos que tem me apoiado em todos os momentos de minha vida. Portanto a conquista não é só minha, e sim de todos. Sabemos que não será fácil, mais seguiremos sempre colocando os planos de Deus na frente de nossos trabalhos. Que Deus nos abençoe nesta nova etapa”, destacou Cristiane emocionada.

Diego Gosta, que está à frente dos negócios da família, aproveitou o momento para agradecer a presença dos amigos e convidar a população para conhecer as novas instalações e saborear do cardápio variado que só o Disk Marmitex tem para oferecer para a população de Itamaraju.

Itamaraju - in - donacris1

“Lembramos que continuaremos servindo refeições no local, ou se o cliente preferir deliciar de uma boa comida caseira no conforto de seu lar, poderá nos ligar através dos telefones (73) 3294-4787, 9955-2570, 8835-3771”. Finalizou

Logo após o culto de louvor e adoração, foi servido um Coffee Break aos convidados que conheceram as novas dependências, que já estará em funcionamento na próxima terça-feira (08).

vejassfotos

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Pacaembu

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

NOTA DE FALECIMENTO – ELISON, JUAN e MARCOS

ELISON MUNIZ LIMA (28 anos), JUAN BARROS MASCARENHAS (34 anos) e MARCOS RODRIGUES GUIMARÃES Saiba...

Mais para você