Itamaraju: Homem é alvejado com um tiro na testa

Um homem deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), após receber um tiro na cabeça, nas primeiras horas da manhã deste domingo (24).

itamaraju - in - policia - 2014-08-24-1

A vítima foi identificada por Marlos José dos Reis (38 anos), que chegou a realizar uma ligação para um conhecido pedindo ajuda após receber o disparo.

Em depoimento as policias Militar e Civil, Marlos alegou ter dado carona a um jovem nas proximidades do sítio “busca pé”, e ao passar próximo ao Colégio Modelo na Avenida Perimetral, o autor solicitou a parada, anunciando  o assalto. Na sequência eles acabaram entrando em luta corporal, quando o mesmo acabou recebendo o disparo na testa.

A vítima ainda informou que durante a luta desferiu três golpes de faca contra o assaltante. Que conseguiu fugir deixando o revolver calibre 38 para trás, que de acordo com a polícia possuía um projétil intacto e outro deflagrado.

itamaraju - in - policia - 2014-08-24-2

Marlos é funcionário do município de Prado, o veículo utilizado por ele era um pálio OKQ-9871.

Na unidade hospitalar, os profissionais informaram que a bala acabou ficando alojada na parte frontal do crânio, devido à dureza do osso. Seu estado de saúde é estável.

A polícia segue investigando o caso, além de realizar rondas em busca do autor do disparo.

Deixe seu comentário