Itamaraju: Homem morre em confronto com a CAEMA

Itamaraju - in - morte-2013-0509-1

O jovem Benedito Carlos de Jesus (22 anos) foi alvejado por arma de fogo, morreu após ter dado entrada no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), durante as primeiras horas desta quinta-feira (09).

veja-mais-foto

Segundo informações colhidas na unidade hospitalar o jovem chegou ao hospital com vida, após ter sido socorrido por uma guarnição da policia CIPE-Mata Atlântica (antiga CAEMA), no Bairro Liberdade.

Ainda não se tem informações do que teria ocorrido, apenas que a CIPE-Mata Atlântica teria intensificado as rondas nos bairros, tendo com principal motivador das ronda, um temido tiroteio no trânsito ocorrido na última terça-feira (07). Acredita-se na hipótese de um confronto com a policia, mas nenhuma informação foi passada pelos oficiais que estiveram na operação.

Itamaraju - in - morte-2013-0509-2

Após a confirmação do óbito o investigador da Policia Civil José Trindade esteve no HMI, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que efetuaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto médico legal para reconhecimento de familiares. Já na manhã desta quinta-feira (09), os oficiais da CAEMA que participaram da ação, informaram em boletim de ocorrência que foi realizada uma ação, após uma denúncia de que jovens estariam armados nas imediações do bairro Liberdade. Durante a ação pelo menos três indivíduos abriram fogo, contra a policia e um deles ficou ferido, sendo encaminhado para o HMI.

 

Deixe seu comentário