[Itamaraju] Quatro detentos fogem durante madrugada

Itamaraju - in - foragidos- 2016.01.03.2

Durante a madrugada desta sexta-feira (08), quatro detentos do Complexo Policial de Itamaraju fugiram. Policiais civis, militares da 43ª CIPM realizam intensas buscas na cidade.

De acordo com informações passadas para a imprensa local, pelo investigador da Policia Civil pelos investigadores plantonistas, a fuga foi percebida somente na manha de sexta-feira no momento do café. Onde foi notado a falta dos detentos Marcelo da Silva Souza, Diego Rodrigues de Almeida, Mardson  da Costa Muniz e Josimar da Conceição Chaves.

Itamaraju - in - foragidos- 2016.01.03.-

Quando os policiais de plantão efetuaram a vistoria notaram que uma cela estava vazia. Um buraco foi cavado pelos detentos que deu acesso ao lado do pátio da Depol, divido por um muro que dá acesso à rua.

  Itamaraju - in - foragidos- 2016.01.03.3

Os policiais realizam buscas nas estradas próximas. Ainda não há informações sobre a periculosidade dos fugitivos. As visitas são realizadas sempre asquintas-feiras, e a polícia investiga se algum parente dos detentos tem algum envolvimento.  Quem souber de informações ligue para a policia Militar (190) ou Policia Civil (197), denuncie.

A delegada Rosangela Santos deverá se pronunciar sobre o caso nas próximas horas.

Deixe seu comentário