[Itamaraju] Tiro de Guerra 06-025 faz encerramento do Ano de Instrução

Aconteceu na tarde do último dia (28), na Praça Castelo Branco o encerramento do ano de instrução do TG 06-025. A referida solenidade contou com a presença do Major Leão, Cmt da 43ª CIPM, 1º Sgt Jamildo, do 2º Subgrupamento de Bombeiro Militar, sediado em Teixeira de Freitas, Irmão Almerindo, Sr João Esteves, representando a Loja Maçônica Deus, Caridade e Justiça, familiares, parentes e amigos dos atiradores.

Itamaraju - in -tg

A cerimônia contou a entrega de Diploma Amigo de Tiro de Guerra ao Major Leão e ao Sgt Jamildo. O diploma é concedido, a personalidades, instituições, civis e militares, como reconhecimento aos serviços prestados ao Tiro de Guerra.

Itamaraju - in -tg1
Nesta ocasião os Atiradores matriculados no corrente ano realizaram o compromisso a Bandeira Nacional, os destaques no Treinamento Físico Militar e no Tiro de Instrução Individual Básico, receberam diplomas e as madrinhas e padrinhos fizeram a entrega dos Certificados de Reservistas aos concludentes.

Itamaraju - in -tg3

No final o S Ten Batalha, Chefe de Instrução do TG 06-025, fez a leitura da mensagem enviada aos atiradores pelo Tenente Coronel Tonny, Chefe da Seção de Tiro de Guerra da 6ª Região Militar, onde o mesmo finalizou desejando felicidades e que os ensinamentos colhidos no TG 06-025, sejam úteis na seqüência de suas vidas.

Itamaraju - in -tg4
Após a solenidade, convidados, familiares, parentes e amigos dos atiradores foram recepcionadoss na Loja Maçônica Deus, Caridade e Justiça para um coquetel e a realização das entregas de lembranças aos destaques do ano de instrução e diplomação dos atiradores promovidos à graduação de cabos.

Por | Ascom TG

Deixe seu comentário