InícioEditorialTeixeira de Freitas: Irmão corta a mão do outro com um facão

Teixeira de Freitas: Irmão corta a mão do outro com um facão

Por volta das 13h00, desta quarta-feira, 03 de setembro, policiais militares da CETO foram acionados pela Central para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Austrália, no Bairro Liberdade. Segundo informações, houve uma briga de irmãos e um deles, de posse de um facão, cortou o outro. A vítima foi identificada como sendo Gilvan Alves Barbosa, 37 anos de idade, e o agressor, Gilberto Alves Barbosa.

 xaabds1.jpg.pagespeed.ic.p_wDJS4QG5

Segundo o Gilvan, ele e seu irmão teriam discutido por causa de cachaça. O Gilvan foi almoçar e o seu irmão saiu, voltando depois com um facão na mão e começou a golpeá-lo diversas vezes, sendo que um dos golpes acertou a mão esquerda, cortando na altura do pulso. A mão do Gilvan ficou quase que totalmente decepada, pendurada apenas pela pele. A guarnição da CETO socorreu o Gilvan para o Hospital Municipal. Pela gravidade do corte, possivelmente os médicos terão que amputar a mão esquerda do Gilvan. O caso foi registrado na 8ª COORPIN e a delegada plantonista, Dr.ª Maria Luiza, investiga o caso.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça de SP aceita denúncia contra dirigentes da Transwolff, acusados de ligação com PCC

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia contra dez investigados na Operação Fim...

Zanin suspende trechos da lei que prorrogou desoneração e leva decisão ao plenário do STF

O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu ao pedido do governo...

Derrubada da desoneração foi “grande falta de respeito”, diz relator

O senador Ângelo Coronel (PSD-BA) afirma que o governo Lula “prega a paz e...

Mais para você