InícioValmir e Gilmar negam ter desistido de candidatura à prefeitura de Salvador

Valmir e Gilmar negam ter desistido de candidatura à prefeitura de Salvador

O deputado federal e pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, Valmir Assunção, afirmou que ainda está no páreo para a disputa da sucessão municipal em 2016 (entenda aqui). Além de Valmir, o vereador Gilma Santiago negou a desistência. Em nota enviada ao Bahia Notícias, Assunção disse que a “desistência” não entrou na pauta.

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

“O processo de escolha do candidato do PT à prefeitura de Salvador sequer foi definido”, declarou. Conforme o parlamentar, a sua pré-candidatura é fruto “de um amplo debate envolvendo movimentos sociais, militantes do PT, lideranças políticas e intelectuais”, portanto ela não está sujeita a ”jogar toalha”, a menos que estes setores retirassem o apoio. “Achamos fundamental, antes de qualquer decisão, construir a unidade dentro do PT para que, independente do candidato, o partido possa chegar fortalecido nas eleições e derrotar a candidatura conservadora”, completa Assunção. Para Gilmar, “Rui nunca se manifestou sobre o tema das eleições de 2016”.

Por | Bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Harry “esnoba” Charles ao abandonar medalha dada na coroação do rei

Em recente aparição em vídeo, o príncipe Harry surgiu com algumas medalhas a tiracolo,...

MEC prorroga prazo para convocações da lista de espera do Fies

O Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta sexta-feira (26) que prorrogou até 17 de...

STF tem quatro votos para manter suspensão da desoneração da folha de pagamento

O STF (Supremo Tribunal Federal) registra até o momento o placar de 4 votos...

Mais para você