InícioWhindersson segura os seios da mãe em luta contra o câncer

Whindersson segura os seios da mãe em luta contra o câncer

“Quero ajudar a reduzir o número de vítimas dessa doença maldita”, escreveu Whindersson Nunes

Whindersson Nunes aproveitou o Outubro Rosa – mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama – para fazer um alerta aos seus seguidores. Na última quarta-feira (18), o youtuber postou um clique em que aparece segurando os seios de sua mãe, Valdenice Nunes.
“Não é publicidade, ninguém me pediu para fazer essa postagem, mas eu quero ajudar a reduzir o número de vítimas dessa doença maldita chamada câncer”, afirmou.

O jovem também escreveu sobre a importância do exame: “Muitas mamães vão assistir ao meu show, são sempre uns amores comigo, tenho um carinho enorme por cada mãe que me segue! Muitas delas têm vergonha de falar sobre isso com os filhos, não sinta vergonha. Lembre sua mãe, avó, irmã, amiga seja quem for de fazer o exame”.

Irreverente como sempre, Whindersson finalizou a postagem com uma brincadeira. “Já que postei uma foto sobre o exame do câncer de mama no outubro rosa pegando no peito da minha mãe, no mês que vem, no novembro azul, vou postar uma foto pra ajudar contra o câncer de próstata com o dedo no c* do meu pai.”

Fonte | Terra – Famosidade.com.br

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você