InícioTecnologiaGamesNovo jogo de terror da Ninja Theory é registrado pela Microsoft

Novo jogo de terror da Ninja Theory é registrado pela Microsoft

Microsoft

Tudo indica que algo envolvendo o “Project Mara” está rolando nesse exato momento após a Microsoft registrar o mais novo jogo de terror que está em desenvolvimento pela Ninja Theory.

Para quem não se lembra, Project Mara foi revelado originalmente em meados de 2020, onde é descrito que o jogo tentará ser uma representação do mundo real e fundamentada no terror mental.

Com base em relatos reais de experiências vividas e em pesquisas aprofundadas, o objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Project: Mara será um título experimental e uma vitrine do que poderia se tornar um novo meio de contar histórias.

Até então esses são os únicos detalhes precisos que temos sobre o projeto misterioso que promete ser a verdadeira obra de horror, entrando na mente dos jogadores.

Provavelmente, Project Mara deve ser o próximo jogo da Ninja Theory, após lançar Senua’s Saga: Hellblade II, que chega em algum momento de 2023. Além disso, Project Mara é um título provisório.

Project Mara já deve estar em fase de desenvolvimento por uma parte da Ninja Theory e deve demorar bastante para ver a luz do dia, mas é um bom sinal que a Microsoft registrou o jogo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Ministério dá aval para recriação da comissão de desaparecidos políticos

Justiça ratificou o parecer elaborado pela equipe do ex-ministro Flávio Dino; colegiado foi criado...

“Tive muito medo de ser isolada”, diz 1ª mulher a comandar o CBMDF

Um ano e três meses após assumir a chefia do Corpo de Bombeiros Militar...

Mais para você