InícioTecnologiaDispositivosNovo Tomb Raider pode mostrar Lara Croft mais parecida com a dos...

Novo Tomb Raider pode mostrar Lara Croft mais parecida com a dos jogos clássicos

Lara Croft

Semana passada, durante o evento da Epic Games focado na Unreal Engine 5, a Crystal Dynamics apareceu para anunciar que um novo jogo da franquia Tomb Raider estava sendo desenvolvido nessa engine.

Embora os detalhes desse novo jogo ainda sejam escassos, a escritora Rhianna Pratchett, a qual trabalhou na antiga trilogia, voltou a falar um pouco desse título e do que espera ver no desenvolvimento da protagonista Lara Croft.

Para a escritora, nos jogos anteriores Lara ainda estava se tornando aquela personagem corajosa e ousada que comerciamos nos jogos anteriores e esse novo título irá resgatar isso. Um dos aspectos que ela pretende mudar, é o foco nos problemas com seu pai que vimos na trilogia anterior.

Nós nos divertimos muito desenvolvendo a personagem, então eu gostaria de ver ela provavelmente tendo menos problemas parentais. E isso está vindo de mim!
Eu gosto de vê-la lidando com os problemas por conta própria e realmente tendo um pouco de alegria no que ela faz. Porque quando escrevemos o reboot, ela estava a caminho de se tornar uma verdadeira exploradora. Ela era uma espécie de proto-Tomb Raider. E todas as características que você associa com Tomb Raider, como tenacidade, coragem, sabedoria, estavam meio que borbulhando para a superfície com ela.

Nesse novo jogo, também veremos uma Lara Croft mais confiante, com as clássicas respostas rápidas e engraçadas, algo que era muito presente nos títulos clássicos da franquia.

Eu quero ver isso se concretizar por completo, eu quero ver as respostas e piadinhas atrevidas e coisas que eu adoraria ter escrito. Mas, você sabe, ela não estava nesse estágio ainda, ela não tinha essa confiança.
Acho que a trilogia se saiu muito bem com os fãs, então será emocionante ver o que eles farão a seguir.

Até o momento não foram fornecidos detalhes adicionais a respeito desse novo Tomb Raider, mas a Crystal Dynamics promete que com a Unreal Engine 5 conseguirão levar a franquia ao próximo nível de fidelidade visual.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você