InícioEditorialNúmero de contaminados com coronavírus cresce em Teixeira e Eunápolis

Número de contaminados com coronavírus cresce em Teixeira e Eunápolis

Os municípios de Eunápolis e Teixeira de Freitas num curto espaço de tempo elevou o número de contaminados com o Coronavírus (COVID-19), preocupando as autoridades.

O resultado dos testes realizados pela Vigilância Epidemiológica e rede privada de saúde confirmaram 06 (seis) casos de pacientes contaminados, no período noturno de sexta-feira (17), somando 13 pessoas infectados .

Mas no final da tarde deste sábado (18) a equipe de saúde do município de Eunápolis foi notificada, onde o número de pacientes contaminados subiu para 14 casos.

No registro foram identificado 4 homens com idade entre 31 e 41 anos e 04 mulheres com idade entre 25 e 41 anos, também uma criança com apenas 45 dias. Todos foram colocados em isolamento domiciliar e são monitorados pela equipe de saúde.

A Bahia registra 1.200 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 11,69% do total de casos notificados. Até o momento, 5.293 casos foram descartados e houve 39 óbitos, registrados nos municípios de Salvador (19), Lauro de Freitas (5) sendo que um dos óbitos é residente no Rio de Janeiro, Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1), Feira de Santana (1), Itapé (1) e Juazeiro (1). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 17 horas deste sábado (18).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fazer refeições mais cedo reduz risco de problemas cardiovasculares

Estudo mostra que quem come depois das 21h tem probabilidade 28% maior de desenvolver...

A avaliação do time de Lewandowski sobre o projeto que limita delações

Integrantes da cúpula do Ministério da Justiça veem com cautela o projeto de lei...

Após seca histórica, indústria do AM acende alerta para clima em 2024

Meses após a seca histórica no Rio Negro, em Manaus, capital do Amazonas, a...

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Mais para você