InícioNotíciasPolicialPai que torturava os dois filhos é preso no sul da Bahia

Pai que torturava os dois filhos é preso no sul da Bahia

Um pai acusado de espancar os dois filhos teve o mandado de prisão cumprido em ação conjunta do 15º Batalhão da Polícia Militar e da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A captura aconteceu no município de Almadina, no sul da Bahia. Duas armas foram apreendidas na residência da família.

A Polícia Civil foi informada por denúncias sobre os maus tratos do homem contra os filhos, um bebê de nove meses e uma criança de 4 anos. Um mandado de prisão foi expedido e as unidades se deslocaram para a residência do foragido, na Fazenda Santo Antônio. Na casa as duas crianças foram encontradas em condições insalubres.

“A vítima, de quatro anos, estava com diversas marcas de espancamento e tortura, dormindo com o irmão de nove meses em um colchão bem sujo, no chão” contou a titular da 6ª Coorpin, delegada Ana Cristina Bastos .

A delegada disse ainda que o foragido foi encontrado com a companheira, em um local próximo, ainda dentro da propriedade. Ele foi preso e conduzido para o Conjunto Penal. A mãe das crianças e os irmãos foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Confira prazo e documentos necessários para habilitação da primeira etapa da Lei Paulo Gustavo

Entre os dias 21 e 25 de junho, os contemplados da primeira etapa da...

“Tem que parar de fazer filho”, diz Lula a mãe de três no Ceará. Vídeo

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela 1 de 1 Presidente Lula acompanhado da presidente da Petrobrás e...

Barroso discute com Mendonça durante julgamento sobre drogas no STF

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, reiterou que a Corte...

Mais para você