Juliette Freire anunciou, nesta segunda-feira (13/11), o rompimento da parceria profissional com a Rodamoinho, empresa fundada por Anitta. A campeã do Big Brother Brasil 21havia assinado contrato logo após sair do reality.
“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho”, dizia o comunicado publicado nas redes sociais da ex-BBB e da empresa.
Apesar do rompimento no âmbito profissional, Juliette e Anitta seguem amigas e chegaram a curtir uma noitada juntas nos últimos dias.
Juliette-Anitta-Aniversário
Juliette parabeniza Anitta e diz que achava a cantora “metida” e “abusada” Reprodução/Instagram
anitta e juliette
Anitta e Juliette viraram amigas Reprodução/Instagram
festajuninaanitta-juliette
Ex-BBB Juliette e Anitta Reprodução/Instagram
anitta e juliette (1)
Juliette-Anitta-affair
Juliette e Anitta Reprodução
Acusações de plágio de Juliette Ainda no Big Brother Brasil, Juliette Freire chamou a atenção devido a sua boa voz e afinação musical. Ao deixar o reality show, ela logo lançou seu primeiro EP, com seis canções.
Os lançamentos de Juliette, no entanto, foram marcados por acusações de plágio. No seu primeiro álbum, que chegou às plataformas digitais em 2021, três das seis faixas tinham os mesmos nomes de canções da banda Boogarins.
Tempos depois, o público apontou as similaridades da música Gracinha com a faixa Quase Não Namoro, de Manu Gavassi e Marina Sena. Mais recentemente, o mesmo ocorreu com a música Magia Amarela, parceria com Duda Beat, que foi criticada pela semelhança com AmarElo, álbum do rapper Emicida.