InícioNotíciasPolíticaPartido Solidariedade realiza ato de filiação em Itamaraju

Partido Solidariedade realiza ato de filiação em Itamaraju

A noite de quarta-feira 25 de outubro de 2023, foi marcada por ato político promovido pelo Partido Solidariedade de Itamaraju, fortalecendo sua estrutura e dando boas-vindas a novos membros.

A reunião de articulação aconteceu na sede provisória do partido, sendo realizado um ato de filiação de diversas lideranças políticas de Itamaraju, que tem o intuito de disputar as eleições 2024, colocando o nome à disposição da população como pré-candidatos a vereadores.

O Partido Solidariedade em Itamaraju, está sendo presidido por Léo Oss, Vice-Presidente Gustavo Souto, e engloba diversas pessoas da sociedade em sua comissão provisória que vem desenvolvendo ações de fortalecimento partidário, dando novos rumos a política municipal.

Destacando a importância da ação de filiação o presidente Léo Oss, abriu a reunião agradecendo a confiança de todos por acreditarem na seriedade e competência do partido que será uma mola percursora nas eleições de 2024, e também na construção de uma política sólida garantindo o desenvolvimento de Itamaraju.

Enalteceu a pessoa do Deputado Estadual Luciano Araújo, por acreditar no projeto solidariedade em Itamaraju, agregando o projeto de Dr Marcelo e Jorge Almeida.

Para Léo Oss, o grupo continua firme na continuidade do debate do líder e gestor Dr Marcelo, em construir um nome de sucessão para o executivo em 2024, fortalecendo a figura política de Jorge Almeida, que será fundamental para alavancar o município e região.

“Temos pela frente inúmeros desafios e responsabilidade de orientar e estruturar a nossa base partidária, que é composta pelos nossos membros filiados que futuramente serão os pré-candidatos e ajudarão o nosso grupo político, entretanto o partido traz consigo um grande diferencial em contar com pessoas experientes na política alcançando resultados positivos”, disse.

Compondo a comissão provisória Selmides Bida, garantiu aos novos membros e filiados que o partido vem organizando sua estrutura para garantir aos pré-candidatos toda formação necessária e troca de experiências, tendo como alicerce a união do grupo e compromisso de saírem fortalecidos no pleito de 2024, garantindo vagas no legislativo municipal e contribuindo na eleição do futuro candidato ao executivo, encerrou.

Gustavo Souto Vice-Presidente do partido, disse que é chegado o momento de avançar ainda mais na história política que vem transformando Itamaraju, destacando que é fundamental a participação de todos acertando os passos para o futuro e dando continuidade na política de estratégias executiva e legislativa, encerrou.

Em seguida a palavra foi franqueada aos participantes do ato que dialogaram sobre o cenário político do município, trocaram experiências e fizeram projeções para o crescimento do partido.

O partido solidariedade através de sua articulação política tem sido um grande diferencial em Itamaraju, sua estrutura jurídica e partidária vem formatando a política de alianças algo que soma bastante no pleito eleitoral dando mais condições de disputa aos seus candidatos, elevando a chance de eleição.

Nesta quinta-feira 26 de outubro de 2023, o partido Solidariedade juntamente com os partidos PSDB, Republicanos e União Brasil, participam de um grande encontro político em Itamaraju, contando com a presença de vária lideranças políticas das esferas municipal, estadual e federal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temor fiscal piora humor do mercado e faz dólar e juros subirem

Bolsa de Valores perde o patamar de 120 mil pontos; governo Lula se compromete...

Desafios comuns no intercâmbio e como superá-los

Está planejando seu intercâmbio e já sabe que vai enfrentar vários desafios e quer...

Prefeitura realiza terraplanagem em bairro teixeirense

Vias seguras e planejadas são o foco das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de...

Exclusivo: Hariany Almeida é vetada em programa de Virginia Fonseca

A coluna Fábia Oliveira descobriu novos capítulos dos bastidores da “treta” entre Virginia Fonseca...

Mais para você