InícioNotíciasPolíticaPelé pode ter mais uma filha, que pede para entrar na partilha...

Pelé pode ter mais uma filha, que pede para entrar na partilha dos bens

Pouco mais de dois meses depois de sua morte, em 28 de dezembro, o testamento de Pelé tem provocado surpresas e polêmicas com bastante frequência. A rigor, nove pessoas ligadas ao Rei estão credenciadas para participar do inventário e da partilha indicada no testamento: a viúva, Márcia Aoki, os 6 filhos do ex-jogador, Kelly, Jennifer, Edinho, Flávia, Joshua e Celeste, e 2 netos, Octavio e Gabriel.

O fato novo é que pode haver uma outra herdeira. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha, Pelé teria deixado consignado em seu testamento a possível existência de mais uma filha.

Corre sob segredo de Justiça uma ação movida por Maria do Socorro Azevedo, em Itaquera (SP), pedindo reconhecimento de paternidade. A Defensoria Pública, que atua na defesa da suposta herdeira, solicitou um teste de DNA, que não chegou a ser realizado. Os advogados de Pelé decidiram não recorrer da intimação.

O que está em disputa é uma fortuna avaliada hoje em US$ 15 milhões (mais de R$ 78 milhões, no câmbio atual), além de imóveis na Baixada Santista e parte dos direitos da marca “Pelé”.

Cabe ressaltar que os dois netos, Octavio e Gabriel, incluídos no testamento, são os filhos de Sandra, que foi reconhecida após longa luta disputa judicial.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Famosos enviam ajuda para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Vários famosos estão participando da corrente de solidariedade às vítimas das chuvas e enchentes...

RS: moradores de 17 áreas de Pelotas devem deixar suas casas

A prefeita de Pelotas (RS), Paula Mascarenhas, orientou que moradores de 17 pontos da...

CCJ do Senado aprova, por 15 votos a 11, PL que recria DPVAT e altera arcabouço

A alteração no arcabouço fiscal visa permitir ao governo antecipar a liberação de um...

Mais para você