InícioNotíciasPolíticaPelé pode ter mais uma filha, que pede para entrar na partilha...

Pelé pode ter mais uma filha, que pede para entrar na partilha dos bens

Pouco mais de dois meses depois de sua morte, em 28 de dezembro, o testamento de Pelé tem provocado surpresas e polêmicas com bastante frequência. A rigor, nove pessoas ligadas ao Rei estão credenciadas para participar do inventário e da partilha indicada no testamento: a viúva, Márcia Aoki, os 6 filhos do ex-jogador, Kelly, Jennifer, Edinho, Flávia, Joshua e Celeste, e 2 netos, Octavio e Gabriel.

O fato novo é que pode haver uma outra herdeira. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha, Pelé teria deixado consignado em seu testamento a possível existência de mais uma filha.

Corre sob segredo de Justiça uma ação movida por Maria do Socorro Azevedo, em Itaquera (SP), pedindo reconhecimento de paternidade. A Defensoria Pública, que atua na defesa da suposta herdeira, solicitou um teste de DNA, que não chegou a ser realizado. Os advogados de Pelé decidiram não recorrer da intimação.

O que está em disputa é uma fortuna avaliada hoje em US$ 15 milhões (mais de R$ 78 milhões, no câmbio atual), além de imóveis na Baixada Santista e parte dos direitos da marca “Pelé”.

Cabe ressaltar que os dois netos, Octavio e Gabriel, incluídos no testamento, são os filhos de Sandra, que foi reconhecida após longa luta disputa judicial.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu...

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em...

Janja brinca com militar, entrega cadela Resistência e a pede de volta

Primeira-dama fez graça durante envio de ração para pets ao Rio Grande do Sul;...

Leo Santana lota Anhangabaú na abertura da Virada Cultural de SP

São Paulo — O começo do show atrasou mais de uma hora e o...

Mais para você