InícioEntretenimentoCelebridadePercival de Souza deixa a Record após 21 anos

Percival de Souza deixa a Record após 21 anos

O comentarista de segurança Percival de Souza deixou a Record após 21 anos. A informação foi confirmada pela emissora, que aproveitou para agradecer pelos anos de trabalho dele no Cidade Alerta. 

“A Record vem a público expressar o mais profundo agradecimento pelos 21 anos que Percival de Souza dedicou à emissora. Sua atuação como comentarista de segurança no Cidade Alerta, e em outras atrações, foi inestimável para nossa história e ajudou a construir a reputação do jornalismo de verdade do canal, pautado pela credibilidade e imparcialidade”, diz o começo de uma nota enviada à imprensa.

O texto reconhece ainda que Percival é um profissional reconhecido e premiado na área do jornalismo investigativo. “Sempre foi reconhecido pela ética e comprometimento com a notícia. Ao longo de duas décadas, suas análises e críticas contribuíram significativamente para a compreensão dos telespectadores em incontáveis casos, não só policiais, mas em diversos assuntos de interesse da sociedade brasileira.”

Além disso, a nota explica ainda que convidou o comentarista para seguir a parceria em outras plataformas que atua, como o blog no R7.com, o podcast Arquivo Vivo e outras possibilidades que virão.

“Desejamos muito sucesso para a sequência dessa trajetória brilhante”, finaliza a nota da Record. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao contrário de 2022, urnas chegam às eleições de 2024 sem ataques

As eleições de 2024 chegam ao seu primeiro turno neste domingo (6/10) com uma...

Exclusivo. Gonet vai denunciar Bolsonaro após o segundo turno

Breno Esaki/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida do ex-presidente Jair Bolsonaro ...

Atriz da A Praça é Nossa é atacada após publicar vídeos com policiais

Jaqueline Santos, atriz de A Praça é Nossa, no SBT, recebeu uma enxurrada de...

Trump faz comício com Musk no local em que foi alvo de tiro. Vídeo

Anna Moneymaker/Getty Images 1 de 1 Trump e Elon Musk ...

Mais para você