InícioNotíciasPolicialPF faz operação de combate a contrabando de cigarros e medicamentos em...

PF faz operação de combate a contrabando de cigarros e medicamentos em Feira

A Polícia Federal deflagrou uma operação contra contrabando de cigarros e medicamentos oriundos do Paraguai, para serem comercializados em Feira de Santana e região. São cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Feira, na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo a PF, a investigação iniciou após a Polícia Civil de Feira de Santana apreender uma carga de cigarros e medicamentos contrabandeados na residência de um investigado e em um box da  Feiraguai, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos por uma das Varas Criminais da Comarca de Feira de Santana, em investigação relativa de tráfico de
armas de fogo.

Com a transferência da investigação para a Polícia Federal, foi possível identificar sete fornecedores de cigarros e medicamentos oriundos do Paraguai e que revendem estes produtos na cidade de Feira de Santana e região, sendo que a maioria deles já possuem antecedentes nesta modalidade de crime.

Além dos mandados de busca, a 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Feira de Santana determinou o bloqueio de valores em contas bancárias. Os investigados irão responder pelos crimes de contrabando e de falsificação de medicamentos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você