InícioEditorialPiloto de Stock Car diz que foi agredido após furar bloqueio de...

Piloto de Stock Car diz que foi agredido após furar bloqueio de Bolsonaristas

O piloto de stock car Sérgio Jimenez, que já foi campeão brasileiro em algumas modalidades, relatou ter sido vítima de agressão, nesta quarta (2), por um grupo de bolsonaristas que bloqueava a rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), em Piedade (SP). Conforme relato em rede social, ele é empresário do setor de combustíveis e um caminhão carregado ficou retido no bloqueio. Quando tentou sair com o veículo, ele foi perseguido e fechado pelos carros dos bolsonaristas.

Além de atirarem pedras contra o caminhão, que teve o parabrisas estilhaçado, ele foi agredido com socos. “Trabalhamos com combustível, que é essencial, e acontecendo uma situação dessa, é um absurdo sem tamanho. Não importa se é Bolsonaro ou Lula. Todo mundo tem que acordar de manhã e trabalhar porque sem dignidade ninguém chega a lugar algum!”, postou em rede social.

A agressão aconteceu em frente à delegacia de Polícia Civil, onde Jimenez foi registrar a ocorrência do dano contra o caminhão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você