InícioNotíciasPolicialPM e PC libertam funcionária de joalheria feita refém por trio de...

PM e PC libertam funcionária de joalheria feita refém por trio de criminosos

Apoio: Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no Centro da cidade de Eunápolis, Extremo-Sul do estado.

Três criminosos foram presos e uma refém liberada após negociações realizadas por equipes das polícias Militar e Civil, na manhã desta quarta-feira (14), em Eunápolis, Extremo-Sul da Bahia. Ocorrência teve início após criminosos tentarem assaltar uma joalheria, localizada no Centro do município.

Equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Eunápolis) receberam informações sobre a ocorrência, que acontecia na Avenida 5 de Novembro. No local os PMs acionaram integrantes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, isolaram a área e iniciaram a negociação.

“Ambas as equipes conversaram com os criminosos com muito cuidado, pois eles faziam uma funcionaria do local de refém. Após uma hora de negociações, conseguimos prender o trio e libertar a moça”, disse o comandante da CIPM, major Vagner Ribeiro, um dos responsáveis por conduzir o acordo.

Com os homens os policiais apreenderam dois revólveres calibres 22 e 32, munições, dois celulares e uma pequena quantidade de maconha que foram levados para a sede da 23ª Coorpin.

Conforme o titular, delegado Moisés Nunes Damasceno, os criminosos foram autuados por roubo majorado por concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas.

“Os três são suspeitos de outros roubos, inclusive foram reconhecidos pela mesma prática a uma Casa Lotérica localizada no bairro Pequi, em Eunápolis. Além disso, o veiculo que eles usaram para chegar ao local foi roubado durante um assalto a uma fazenda no município de Almenara, em Minas Gerais”, detalhou o policial.

Fotos: Poliana Lima | Divulgação SSP

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preços da gasolina e do diesel têm 2ª semana seguida de alta

Subida dos preços é reflexo do reajuste do ICMS cobrado pelos Estados, em vigor...

A guerra fria entre Ricardo Nunes e Ricardo Salles na Av. Paulista

Montagem com fotos de Fábio Vieira/Metrópoles e Bruno Spada/Câmara dos Deputados 1 de 1...

Congressistas lançam Frente Parlamentar dos videogames

Lançada nesta 3ª feira (20.fev), bancada vai defender profissionalização dos e-sports e barateamento de...

Bicheiro suspeito em morte de miliciano contrata ex-ministros do STJ

São Paulo — O bicheiro Adilson Coutinho Oliveira Filho, o Adilsinho, conhecido pela ostentação...

Mais para você