InícioNotíciasPolicialPM prende homem com farta quantidade de drogas em Itamaraju

PM prende homem com farta quantidade de drogas em Itamaraju

No período noturno desta sexta-feira (18) de agosto, Policiais Militares da 43ª CIPM, interceptaram um suspeito e apreenderam uma grandiosa quantidade de drogas num bairro de Itamaraju.

O caso foi registrado na região do bairro BEIRA RIO, onde a guarnição realizava rondas e notou a presença de THIAGO DE OLIVEIRA SANTOS (28 anos), que foi abordado por demonstrar atitude suspeita ocupando uma motocicleta vermelha com uma mochila preta nas costas. no entanto, a central havia notificado que um indivíduo com características similares estaria comercializando substâncias entorpecentes.

Em poder de THIAGO DE OLIVEIRA SANTOS foram encontradas uma grandiosa quantidade de drogas dentro da mochila, o suspeito tentou fugir sendo interceptado por um militar.

No interior da mochila estava vários pacotes de (cocaína e maconha), prontas para a comercialização, além de uma balança digital e 01 máquina de passar cartão.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado pelos militares para a Delegacia da Polícia civil de Itamaraju, juntamente com todo o material apreendido.

THIAGO DE OLIVEIRA SANTOS prestou depoimento e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ninguém cruza a linha sem pagar o preço, diz China sobre Taiwan

Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores apela aos EUA para refletir “profundamente” sobre seu...

Lira indica data para anunciar seu candidato a presidente da Câmara

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 imagem colorida mostra arthur lira - Metrópoles...

Presidente da Petrobras diz que ainda vai avaliar dividendos

Em fala a jornalistas, Magda Chambriard despista sobre distribuição dos proventos, mas garante que...

MPRJ perto de denunciar (ou livrar) Carlos Bolsonaro por rachadinha

A investigação da suposta rachadinha no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro chegou à reta...

Mais para você