InícioNotíciasPolicialPolícia civil cumpre mandado de prisão contra acusado de matar adolescente

Polícia civil cumpre mandado de prisão contra acusado de matar adolescente

A polícia civil de Itamaraju cumpriu na manhã desta quinta-feira (26) de janeiro, um mandado de prisão preventiva em desfavor do principal suspeito pela morte do adolescente no bairro Furlan em Itamaraju.

O crime ocorreu em 17 de junho de 2022, onde a vítima Alexandre Henrique dos Santos Nogueira (17 anos), seguia pela rua São Pedro no bairro Furlan, quando foi interceptado e morto com vários disparos de arma de fogo por dois indivíduos numa motocicleta.

Após as investigações foram identificados com nomes de MATEUS DE SOUZA e Pedro Henrique de Oliveira Viana, vulgo “Pedrinho”. O processo foi remetido à justiça e o magistrado da comarca expediu a prisão dos acusados.

Durante a ação foi preso MATEUS DE SOUZA, que alegou se chamar Lucas e ser menor de idade. Mas Pedro Henrique de Oliveira Viana, não foi encontrado e atualmente é tido como foragido da justiça.

No depoimento a equipe do delegado Gilvan de Meireles Prates, o acusado assumiu ter praticado o crime de homicídio e a motivação seria uma dívida com o tráfico de drogas.

Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e MATEUS DE SOUZA, será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas onde ficará à disposição da justiça.

Em relação a Pedro Henrique de Oliveira Viana, que continua foragido da justiça, a polícia civil pede para que, caso alguém tenha informações, denunciar por meio do telefone 197 ou (73) 3294-3364 (delegacia de Itamaraju).

Fonte | Gilvan de Meireles Prates

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bivar tenta adiar eleição para a presidência do União Brasil

Atual presidente quer se manter no cargo, mas tem pouco apoio interno; político quer...

Conselho do Atlético-MG Aprova Aporte Significativo de R$ 200 Milhões

Foto:Pixabay O Conselho Deliberativo do Atlético-MG deu o sinal verde para um aporte financeiro substancial...

Inscrições para o concurso da Caixa começam nesta quinta-feira (29/2)

Rafa Neddermeyer/Agência Brasil 1 de 1 Foto colorida de Prédio da Caixa Econômica Federal,...

Teste identifica risco de câncer no esôfago anos antes dos sintomas

O câncer de esôfago é diagnosticado em 11 mil pessoas a cada ano no...

Mais para você