InícioNotíciasPolicialPolícia civil de Itamaraju, cumpriu mandado de prisão contra acusado de homicídio

Polícia civil de Itamaraju, cumpriu mandado de prisão contra acusado de homicídio

A Polícia Civil de Itamaraju cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de autor de homicídio qualificado

Na manhã desta sexta-feira (05) de abril, policiais civis de Itamaraju cumpriram mandado de prisão preventiva N° 8000479-30.2024.8.05.0120 em desfavor de Alex Rafael Oliveira da Silva (21 anos), expedido pelo Juiz Criminal da Vara Criminal de Itamaraju/BA.

Trata-se do homicídio ocorrido no dia 03/02/2024 em via pública, na Travessa Irmão Andrada, no Bairro Jaqueira em Itamaraju. Na ocasião, a vítima Audelan de Souza Pires (33 anos) foi morta a pauladas.

Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato e, após a oitiva de todos os envolvidos e testemunhas, bem como com o auxílio de vídeos feitos na hora do crime, concluiu-se que A.R.O.S. matou Audelan utilizando um pedaço de pau em via pública na presença de diversas testemunhas. Inicialmente, a informação é de que se tratava de quatro autores, contudo, após oitivas das testemunhas, verificou-se que se tratava apenas de um autor.

A motivação do crime, segundo o que se depreende dos autos, foi em razão de a vítima ter cortejado uma mulher e o autor não gostou.

Foi representada pela prisão preventiva em desfavor de Alex Rafael Oliveira da Silva , a qual foi deferida pela autoridade judiciária, após parecer favorável do ministério público. Na manhã de hoje, os investigadores da Delegacia de Itamaraju fizeram campanha e lograram êxito em prender A.R.O.S. em via pública.

O manado de prisão preventiva foi cumprido e comunicado à justiça. O preso foi recambiado para Teixeira de Freitas onde se encontra à disposição da justiça.

Fonte: DT / ITAMARAJU

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Aeroporto Internacional Salgado Filho passa por limpeza após enchente histórica no RS

A Fraport Brasil divulgou imagens do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, após...

Juscelino Filho diz que seu indiciamento pela PF segue ‘modus operandi’ da Lava Jato

O ministro das Comunicações Juscelino Filho, reagiu nesta quarta-feira (12), ao seu indiciamento pela Polícia...

Polícia civil prende acusada de práticar golpes em Itamaraju

As investigações da polícia civil de Itamaraju, levaram a prisão de uma mulher por...

Mais para você