InícioNotíciasPolicialPolícia Civil recupera 29 celulares furtados na micareta ocorrida em Porto Seguro

Polícia Civil recupera 29 celulares furtados na micareta ocorrida em Porto Seguro

As equipes rapidamente conseguiram identificar os suspeitos (três mulheres e um homem), em seguida, chegaram aos aparelhos.

Investigações da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) resultaram na recuperação, sábado (17), de 29 telefones celulares furtados durante o Carnaporto, micareta ocorrida em Porto Seguro na semana passada. Os aparelhos foram localizados em uma pousada em Eunápolis, a 64 km do local da festa.

Logo após tomarem conhecimento dos crimes, equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 23ª Coorpin ouviram as vítimas e iniciaram a apuração. Rapidamente, os policiais civis conseguiram identificar os autores – três mulheres e um homem, que estão sendo procurados – e, em seguida, chegaram aos eletrônicos. Dezenove celulares já foram restituídos aos seus proprietários.

Além de recuperar os telefones, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar os suspeitos por furto qualificado e associação criminosa. De acordo com a apuração, há indícios de que mais de um grupo tenha praticado os delitos.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você