InícioNotíciasPolicialPolícia Civil recupera 29 celulares furtados na micareta ocorrida em Porto Seguro

Polícia Civil recupera 29 celulares furtados na micareta ocorrida em Porto Seguro

As equipes rapidamente conseguiram identificar os suspeitos (três mulheres e um homem), em seguida, chegaram aos aparelhos.

Investigações da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) resultaram na recuperação, sábado (17), de 29 telefones celulares furtados durante o Carnaporto, micareta ocorrida em Porto Seguro na semana passada. Os aparelhos foram localizados em uma pousada em Eunápolis, a 64 km do local da festa.

Logo após tomarem conhecimento dos crimes, equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 23ª Coorpin ouviram as vítimas e iniciaram a apuração. Rapidamente, os policiais civis conseguiram identificar os autores – três mulheres e um homem, que estão sendo procurados – e, em seguida, chegaram aos eletrônicos. Dezenove celulares já foram restituídos aos seus proprietários.

Além de recuperar os telefones, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar os suspeitos por furto qualificado e associação criminosa. De acordo com a apuração, há indícios de que mais de um grupo tenha praticado os delitos.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Família é Tudo: Vênus se atraca com bandido, tenta fugir e corre risco

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Venus - Metrópoles ...

Oposição vê indicados de Lira perdendo força e planeja lançar candidato próprio para presidência da Câmara

O Congresso Nacional se prepara para escolher os novos substitutos dos presidentes da Câmara,...

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Mais para você