InícioNotíciasPolicialPolicial militar Matheus Borges Carvalho de Itapetinga tira a própria vida

Policial militar Matheus Borges Carvalho de Itapetinga tira a própria vida

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, onde médicos e equipe de saúde fizeram todos os esforços para salvá-lo. Infelizmente ele não resistiu.

Na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro, a cidade de Itapetinga foi tomada por uma profunda tristeza com a notícia da morte precoce do Policial Militar Matheus Borges Carvalho. O jovem policial, muito querido por colegas de profissão, amigos e familiares, não resistiu a uma condição médica grave e veio a óbito, deixando uma lacuna irreparável na comunidade local.

A notícia da morte de Matheus Borges abalou a todos que o conheciam. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, onde médicos e equipe de saúde fizeram todos os esforços para salvá-lo. No entanto, a tragédia se consumou, e Itapetinga perdeu um de seus bravos defensores. A movimentação no local foi intensa, com a presença de policiais, amigos e familiares que se uniram em uma última homenagem a Matheus Borges.

A comoção era visível, e lágrimas eram compartilhadas por todos que lamentavam a perda desse jovem tão promissor. O corpo de Matheus Borges foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde serão realizados os procedimentos legais. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve, permitindo que colegas de profissão, amigos e familiares possam prestar suas últimas homenagens a esse herói que se foi cedo demais. Neste momento de dor e tristeza, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você