InícioNotíciasPolicialVidraceiro é baleado e morto perto de casa na Engomadeira; família acusa...

Vidraceiro é baleado e morto perto de casa na Engomadeira; família acusa PMs

Um vidraceiro morreu ao ser baleado quando voltava do trabalho na tarde da quinta-feira (8), no bairro da Engomadeira, em Salvador. Carlos Henrique Soares do Santos, 47 anos, foi baleado por policiais militares, segundo a família. A Polícia Militar diz que houve uma troca de tiros na região e Paulo foi atingido.

Carlos Henrique estava chegando na casa dele, na Rua Paulo Magalhães, quando foi baleado. Ele ainda foi levado ao Hospital Roberto Santos – segundo familiares, já estava morto quando isso aconteceu. 

“Era uma pessoa muito querida, honesta, trabalhadora. Tem na carteira o IMEI que pagava todo mês. Infelizmente tiraram a vida de meu irmão covardemente. Eles (PM) estão dizendo que é tiroteio, não foi nada. Toda vez que vai matar uma pessoa inocente vai ter um argumento, e é só esse, troca de tiro. Quem mora em favela sempre vai ser bandido”, criticou a irmã do vidraceiro, Rosa, em entrevista à TV Bahia.

A PM diz que equipe da 23ª Companhia Independente estava fazendo rondas e quando chegou na Rua Senhor do Bonfim foi alvo de tiros. Os PMs revidaram. Quando o tiroteio acabou, os atiradores fugiram e “posteriormente foi encontrado um homem ferido”, diz a nota. A PM diz que o ferido foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

O corpo de Carlos Henrique, que deixa seis irmãs e a companheira, será sepultado a partir dad 16h de hoje, no Cemitério Ordem 3° de São Francisco, na Baixa de Quintas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cavalo ‘Caramelo’ é resgatado após ficar ilhado por quatro dias em telhado de casa em Canoas

Uma equipe conduzida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar de São Paulo...

Múcio diz que governo vive “entrosamento absoluto” com militares

Ministro da Defesa afirma que teve parentes em acampamentos que resultaram na tentativa de...

Morre aos 39 anos a deputada federal Amália Barros, dirigente do PL

Morreu na noite deste sábado (11/4) a deputada federal Amália Barros, do PL do...

Orgulho de Itamaraju, Delegada Brunna Malta Brilha em Concurso Paulista

Em uma conquista que enche de orgulho a nossa querida Itamaraju, a jovem e...

Mais para você