InícioPrado: Caminhão perde controle e tomba após entrada de inseto em cabine

Prado: Caminhão perde controle e tomba após entrada de inseto em cabine

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), na BA-489, onde m caminhão baú acabou tombando e bloqueando a via.

De acordo com o condutor do veículo o senhor Edvaldo Carvalho (29 anos), o mesmo trafegava tranquilamente pela BA-489 em condução do seu veículo um caminhão VW 15180 de cor branca, placa policial AVI-0138, licenciado em Maringá-PR, quando um animal peçonhento (um besouro), adentrou a janela do caminhão, lhe atingido o rosto, forçando-o a perder o controle do caminhão, vindo a capotar.

Edvaldo voltava de uma entrega de carga viva (pintinhos), onde havia descarregado em um aviário há alguns quilômetros do local do acidente.

Uma guarnição da 43ª CIPM esteve no local garantindo a segurança da via. Apesar do susto o mesmo saiu sem nenhum ferimento.

O local apresenta risco devido o veiculo ter furado o tanque de combustível e derramado parte do óleo, deixando a pista escorregadia.

Transeuntes solicitaram a presença de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que prontamente esteve no local, juntamente com uma guarnição da Policia Militar.

Até o fechamento da matéria o veiculo não tinha sido retirado do local, o motorista apenas informou que acionou o seguro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acidente na rodovia BR-101 bloqueou parte da via entre Itamaraju e Teixeira

O trecho da rodovia BR-101 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas ficou lento durante...

Lula pede voto para Boulos em evento pago pela Petrobras

O partido do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, criticou o presidente e...

PCO vende camisas do Hamas em ato do Dia do Trabalho

Foto: Reprodução/X Banca do PCO vende camisa do Hamas em ato do Dia...

Justiça concede aposentadoria integral à servidora com HIV assediada

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) manteve decisão para conceder...

Mais para você