A noite desta quarta-feira (14),terminou sobre o terror na cidade de Prado, quando um jovem foi vítima de homicídio com diversos disparos de arma de fogo.
Imagens rede social
Trata-se de Lourival Lago Neto (24 anos), que foi assassinado em plena praça de eventos, região central de Prado. A ação criminosa ocorreu por volta das 22:00hs e ninguém soube informar a cerca do crime. Após os disparos transeuntes informaram a Central do 4º Pelotão da Policia Militar, que prontamente esteve no local.
A policia ainda efetuou rondas em busca dos autores do crime, mas não obteve êxito, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), esteve no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
A policia civil esteve no local, tendo o lavamento cadavérico realizado pela Delegada Rosangela dos Santos, juntamente com o investigador Paulo Roberto, foi possível identificar no momento do levantamento diversos disparos, mas os agentes policiais não puderam precisar a quantidade.
O corpo foi encaminhado para o IML Nina Rodrigues de Itamaraju, sendo efetuado exames de medicina legal, pelo médico legista, Dr. Ademir Alves, que informou através do laudo pericial, que houve onze perfurações no corpo de Lourival Lago Neto, identificando que os projeteis seria de uma arma de fogo calibre 380 que atingiram (cabeça, tórax, costas, braço e mãos).
A delegada Rosângela dos Santos, abriu inquérito para apurar identificar os autores e motivações do crime.
Por | Informações PC