InícioNotíciasPolíticaPré-candidato Léo Lopes continua com Caravana Política de olho nas Eleições de...

Pré-candidato Léo Lopes continua com Caravana Política de olho nas Eleições de 2024

Com a proximidade das eleições municipais de 2024, o pré-candidato Léo Lopes à prefeitura de Itamaraju, tem intensificado a empolgante caravana política. Ações pontuais em comunidades e bairros, aproximando suas propostas a população, também trazendo à tona os desafios que a cidade enfrenta e as visões do futuro com soluções sugeridos em relação ao desenvolvimento.

A caravana pelo Bem é uma oportunidade para os cidadãos conhecerem de perto os ideais de Léo Lopes, que possui em sua trajetória um mandato no legislativo municipal.

Léo Lopes promete abordar questões cruciais, como educação, saúde e desenvolvimento econômico. A caravana visitou moradores dos bairros Itatiaia, Italage, Liberdade, Tassizão, Vista bela, 31 março e Centro, ladeado por apoiadores que puderam ouvir o pré-candidato.

Em sua narrativa o pré-candidato a prefeito, Léo Lopes, destacou sua visão para o município de Itamaraju, enfatizando a importância de um governo inclusivo e que atenda às necessidades de todos os cidadãos. “Estamos comprometidos em trabalhar juntos para construir uma cidade mais próspera, onde todos possam prosperar”, afirmou Léo Lopes.

A caravana percorrerá diversos bairros e distritos da cidade nas próximas semanas, com paradas programadas em residências, comunidades religiosas, pequenos estabelecimentos comerciais e outros locais de interesse comunitário. Léo Lopes está determinado a ouvir as preocupações dos cidadãos e promover uma plataforma que responda às necessidades reais da população.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vila Don Patto Restaurante Português exalta os aromas e sabores da cozinha lusitana

Bacalhau protagoniza as elaborações preparadas pelo chef José Miranda Com uma classificação de 4,6 estrelas...

Entidades criticam decisão do BC de manter Selic a 10,5%

Copom votou em unanimidade para manter a taxa nesta 4ª feira (19.jun); só a...

STF: Gilmar pede vista e suspende julgamento de regras da previdência

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e suspendeu o...

Mais para você