InícioEditorialPrefeitura concede aumento salarial de 10,5% a professores e coordenadores escolares

Prefeitura concede aumento salarial de 10,5% a professores e coordenadores escolares

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e seu Departamento de Recursos Humanos, vem a público informar que após negociações e avaliações orçamentárias, houve a aplicação do reajuste salarial à categoria do magistério, contemplando professores e coordenadores escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.

Em 31 de maio de 2022, o Prefeito Municipal de Teixeira de Freitas, Marcelo Gusmão Pontes Belitardo, sancionou a Lei 1.213/2022, a qual “concedeu reajuste para os profissionais do magistério público municipal da educação básica e atualizou os valores iniciais dos níveis e referências da tabela de vencimento do quadro dos profissionais do magistério”.

Foi concedido 10,5% de aumento salarial à categoria, com antecipação do pagamento dos valores retroativos (janeiro a maio de 2022) em folha complementar, onde mais de 1.200 profissionais em Educação foram beneficiados.

A gestão municipal reitera seu compromisso com a legalidade, a saúde financeira e os servidores, apontando que há sempre o esforço de valorizar o profissional sem comprometer os investimentos em estrutura.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

As ações dos pré-candidatos de Itamaraju, neste final de semana

A política municipal de Itamaraju, tem movimentado e buscado formatar um novo cenário, para...

Governo age como oposição para ficar bem na foto, diz deputado

Danilo Forte, relator da LDO, diz que o Palácio do Planalto afirma ser contra...

Netto Galdino lança clipe de sua nova música chamada “SEXFLIX” com a Miss Alcobaça BA

https://youtu.be/seZHROyJmH8 Sexflix é uma faixa vibrante que funde sensações diversas e ritmos afro-brasileiros com R&B,...

Pré-candidato pelo PL no Rio posta foto com fuzil e faz ameaça

Reprodução/Instagram 1 de 1 rodrigo neves policia civil ...

Mais para você