InícioNotíciasPolicialPRF na Bahia prende dois foragidos

PRF na Bahia prende dois foragidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou com sucesso a prisão de dois indivíduos na última sexta-feira (08), em ações distintas ocorridas nos municípios de Barreiras e Eunápolis, na Bahia.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10 horas, quando os policiais estavam abordando um veículo Toyota/Hilux de cor branca, no Km 788 da BR 242, próximo a Barreiras. Durante a verificação nos sistemas de segurança, a equipe da PRF descobriu que o condutor do veículo tinha um mandado de prisão em seu nome, relacionado aos crimes de Constrangimento Ilegal e Abandono Material.

Já a segunda ocorrência, que aconteceu às 14 horas, envolveu a abordagem de um homem de 42 anos, que conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 de cor preta. A ação ocorreu durante um comando de fiscalização no Km 720 da BR 101, próximo a Eunápolis (BA). Após consultas nos registros policiais, a equipe da PRF confirmou que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Diante dos fatos, ambos os homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas legais cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fufuca leva ao Esporte nomes que atuaram na Educação e na Codevasf sob Bolsonaro

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil O ministro do Esporte, André Fufuca (PP) 01 de...

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (02/12) para seu signo

02/12/2023 02:00, atualizado 02/12/2023 02:00 Áries (21/03 - 20/04)O sábado será animado e divertido numa...

Governo federal reconhece estado de emergência em Maceió

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu, nesta sexta-feira, 1º, o...

Renan Calheiros pressiona lideranças para dar início à CPI da Braskem com risco de colapso em Maceió

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O senador Renan Calheiros (MDB-AL) 01 de dezembro de 2023...

Mais para você