InícioNotíciasPolicialPRF recupera carro durante fiscalização na BR-101 em Eunápolis

PRF recupera carro durante fiscalização na BR-101 em Eunápolis

Motorista alegou que havia comprado o veículo no dia anterior.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quinta (16), um Onix com restrição de roubo registrada no ano de 2019 na capital baiana. O veículo foi vistoriado em frente ao posto da PRF na BR-101, em Eunápolis.

Durante a fiscalização os agentes observaram indício de adulteração nos elementos identificadores do automóvel. Eles descobriram ainda um boletim de ocorrência que informava o roubo do Onix em setembro/2019.

O motorista disse aos policiais que comprou o veículo ontem a noite e que a negociação foi feita por wthatsapp. Ainda de acordo com o homem, como pagamento ele deu um Gol 2008, uma Saveiro 1997 e mais R$ 2 mil em dinheiro.

O condutor e carro foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde será investigada a possível prática de adulteração e receptação de veículo.

Estatística – Essa ocorrência entra para a estatística de veículos recuperados pela PRF. Somente em 2023, policiais rodoviários federais recuperaram nas BRs que cortam a Bahia 634 veículos que possuíam restrição de furto ou roubo. A Delegacia PRF em Eunápolis contabiliza 45 ocorrências desse tipo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bancada da bala pede urgência para derrubar decreto de Lula e ampliar acesso a armas no Brasil

Foto: Gerdan Wesley/Câmara dos Deputados O deputado federal Sanderson (PL-RS), presidente da Comissão...

Policial ataca mulher por espera de 3 minutos para abrir portão. Vídeo

Um piloto aviador da Polícia Civil de Alagoas agrediu com socos e empurrões uma...

Mylena Ciribelli é demitida da Record TV após 14 anos

Divulgação 1 de 1 Foto colorida de Mylena Ciribelli sorrindo - Metrópoles ...

Mais para você