InícioNotíciasPolíticaProjeto Arte na Praça é retomado na próxima semana; saiba mais

Projeto Arte na Praça é retomado na próxima semana; saiba mais

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, retoma o projeto Arte na Praça no ano de 2023. O evento será realizado no dia 10 de março, das 18 às 22 horas; e no dia 11, das 17 às 23 horas, na Praça Padre Apparecido, com venda dos produtos, apresentações culturais e música ao vivo. Este é um projeto contínuo, ocorre em todos os finais de semana.

Fruto da parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o evento tem a proposta de impulsionar o crescimento de setores ligados à Economia Criativa e enaltecer artistas e produtores da região. No Arte na Praça, são vendidos produtos artesanais – como bonecas, bolsas, sabonetes e crochês –, e comidas típicas. 

O Projeto “Arte na Praça” faz parte do programa Teixeira Criativa e Empreendedora, voltado para valorizar o comércio local e buscar parcerias baseadas na inovação, sendo um ponto referencial de atração para turistas, focando na circulação de capital e valorização do pequeno negócio.

O post Projeto Arte na Praça é retomado na próxima semana; saiba mais apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temor fiscal piora humor do mercado e faz dólar e juros subirem

Bolsa de Valores perde o patamar de 120 mil pontos; governo Lula se compromete...

Desafios comuns no intercâmbio e como superá-los

Está planejando seu intercâmbio e já sabe que vai enfrentar vários desafios e quer...

Prefeitura realiza terraplanagem em bairro teixeirense

Vias seguras e planejadas são o foco das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de...

Exclusivo: Hariany Almeida é vetada em programa de Virginia Fonseca

A coluna Fábia Oliveira descobriu novos capítulos dos bastidores da “treta” entre Virginia Fonseca...

Mais para você