InícioEditorialPSG inicia planejamento para tentar segurar Mbappé e Messi em 2023

PSG inicia planejamento para tentar segurar Mbappé e Messi em 2023

Após o fechamento da janela de transferências do inicio da temporada 2022/23 na Europa, Luís Campos, diretor de futebol do PSG, já está se preparando para a janela de janeiro onde terá a difícil missão de segurar Messi e um dilema envolvendo Mbappé.

De acordo com o L’Équipe, a passagem de Mbappé pelo clube parisiense pode chegar ao fim antes de 2025 conforme havia sido divulgado na renovação do atleta pelo PSG. O jornal francês informou que ao que tudo indica, há um terceiro ano opcional no contrato do atacante, que somente valerá, caso Mbappé queira permanecer em Paris.

Sendo assim, o estrelado Paris Saint-Germain terá que viver novamente a novela e o dilema de vender ou não o astro francês tendo em vista que o contrato pode expirar em 2024. O possível destino deverá ser o Real Madrid, clube em que esteve próximo de acertar sua ida, porém, acabou renovando com o PSG.

Mesmo assim, o francês declarou ao The New York Times que o Real Madrid é como se fosse sua casa.

“Você nunca sabe o que vai acontecer. Eu nunca estive lá, mas parece que é minha casa ou algo assim” disse Mbappé.

Já sobre Lionel Messi, o bom inicio de temporada está sendo crucial para o clubes francês desejar sua permanência. Porém, o desejo de Laporta e Xavi, presidente e técnico do Barcelona, no retorno do argentino para o Barcelona promete movimentar o mundo do futebol em breve.

O PSG deseja renovar com Messi por mais dois anos, porém, o craque argentino só deverá tomar a decisão sobre seu futuro após a Copa do Mundo do Catar.

A equipe francesa lidera o Campeonato Francês com 19 pontos. O PSG volta a jogar nesta quarta-feira (14/9), quando enfrenta o Maccabi Haifa, fora de casa, pela Champions League.

O post PSG inicia planejamento para tentar segurar Mbappé e Messi em 2023 apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

‘Carlos Barbosa vive uma situação caótica’, diz prefeito da cidade do Rio Grande do Sul

Carlos Barbosa, uma cidade situada na região serrana do Rio Grande do Sul, enfrenta...

Justiça suspende votação na Câmara de São Paulo que aprovou privatização da Sabesp

Uma decisão liminar divulgada nesta sexta-feira (3) suspendeu os efeitos da votação que viabilizou...

Veja antes e depois de locais afetados pelas chuvas no RS

Segundo a Defesa Civil, 39 pessoas morreram e 265 cidades, incluindo Porto Alegre, foram...

Mais para você