Início"Quem vê cara não vê coração" - Polícia desmascara clínica de reabilitação...

“Quem vê cara não vê coração” – Polícia desmascara clínica de reabilitação utilizada para plantio de maconha

O ditado “Quem vê cara não vê coração” poderia se aplicar muito bem a uma situação que ocorreu em uma suposta clínica de reabilitação para usuários de drogas em Londrina, Paraná. De acordo com a Folha de S. Paulo, na fachada da clínica existia um cartaz com a promessa de solucionar o problema com drogas, mas na verdade o local escondia uma linha avançada de produção e beneficiamento de maconha.

O local teria sido desmascarado pelo Corpo de Bombeiros no domingo (7), após um vizinho da clínica acionar a corporação porque havia visto fumaça saindo de um dos cômodos da suposta clínica. Porta-voz dos bombeiros, a tenente Luana Pereira explicou que o portão do estabelecimento que fica na divisa dos bairros Monte Belo e Vale dos Tucanos foi arrombado. “Foi apenas um princípio de incêndio, que logo foi controlado. No processo de rescaldo, a equipe descobriu a plantação de maconha”, falou. Ao adentrar o local os bombeiros perceberam que havia uma plantação de 550 pés de maconha em diferentes estágios. A maconha era mantida em estufas com temperatura controlada por ventiladores e aparelhos de ar-condicionado e iluminação específica para aceleração do crescimento da planta.

A Polícia Militar (PM) informou que a linha de produção era organizada e no local a maconha era plantada, colhida, desidratada, moída e acondicionada em porções com direito a selo e embalagem. Quando a PM esteve na clínica não foram encontrados representantes ou pacientes no ambiente. Luana Pereira afirmou que as pessoas que estavam na clínica fugiram enquanto os agentes apagavam o incêndio. A clínica foi interditada, as drogas e equipamentos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Londrina. Até a publicação, ninguém havia sido preso.

Fonte | Bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Grande São Paulo ainda tem 320 mil residências sem luz em decorrência das chuvas

Na Grande São Paulo, cerca de 320 mil residências ainda enfrentam a falta de...

‘Não me sinto confortável’, diz Nicole Bahls sobre ser mãe

Nicole Bahls, 39, comentou sobre sua decisão de adiar a maternidade durante a festa...

Delegado especial é suspeito de agir com PCC em fraudes contratuais

São Paulo — O delegado classe especial José Brandini Júnior, chefe da Divisão de...

No apagar das luzes, suspensão de licitação de propaganda em Feira de Santana preocupa mercado publicitário

Em publicação realizada na tarde desta sexta-feira (20), a Prefeitura de Feira de Santana informou...

Mais para você