InícioEditorialRafael Cardoso admite vacilos com ex-mulher após separação: ‘Me perdoou várias vezes’

Rafael Cardoso admite vacilos com ex-mulher após separação: ‘Me perdoou várias vezes’

O ator Rafael Cardoso afirmou que foi perdoado várias vezes por Mariana Bridi, com quem foi casado por 15 anos e teve dois filhos: Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4. No podcast “Papagaio Falante”, Sérgio Mallandro disse que um ouvinte comentou que tinha visto na internet que Rafael foi perdoado diversas vezes pela ex-mulher e perguntou o motivo. Desde o anúncio da separação, muitos seguidores especularam nas redes sociais sobre possíveis traições do ator. Ele então respondeu: “Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando está casado. Cada um tem o seu [acordo], não vou expor ela aqui porque já estou fudid* para caralh* com ela”.

Na sequência, Rafael explicou o motivo: “Ela ficou bem chateada com as coisas que saíram, achando que eu tinha falado que estava ‘solteirão’. Eu falei que colocaram na minha boca, então prefiro nem falar sobre isso, mas, sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também de atitudes que… enfim, casamento é isso. Casamento é um cede daqui, outro cede dali”. No mesmo podcast, o galã da Globo comentou que já estava há um mês separado de Mariana quando o fim do casamento se tornou público, no início de dezembro. Ele afirmou que espera continuar amigo da ex-mulher e que está aproveitando esse tempo solteiro para se reaproximar de amigos e para se reconectar com ele mesmo: “Estou tomando esse tempo para mim, um tempo para respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”.

Leia também Rafael Cardoso expõe detalhes da separação e rebate críticas: ‘Só comuniquei’ Rafael Cardoso beija Jojo Todynho ao vivo pouco antes de anunciar separação; veja vídeo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Uma guerra apenas resolvida nos tribunais

Após mais de 13 meses de guerra intensa em Gaza, Israel e Líbano, as...

Mais para você