InícioEditorialRápida ação da PETO, consegue recuperar 02 das três motos roubadas em...

Rápida ação da PETO, consegue recuperar 02 das três motos roubadas em noite de crime

Após a notificação do roubo de 03 motocicletas em pontos diferentes de Itamaraju, durante o período noturno de terça-feira (20) de setembro, as centrais da Polícia, mobilizaram ações e rondas foram iniciadas nos municípios vizinhos.

Equipes do PETO (Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional) da cidade de Teixeira de Freitas, após receber notificações destinaram em sentido a rodovia BR-101, identificando suspeitos com motocicletas similares às relatadas em ocorrência.

Em poder Wisley Dias Gonçalves (20 anos), foi encontrada a motocicleta Honda Biz, branca, placa QOU-9749 e ano 2018. Tomada durante ação de uma jovem. Nas redes sociais imagens das motos Honda NXR 160 Bros, vermelha, PLF-9350 licenciada em Itamaraju e Honda CG de cor prata e placa RPE-0F19, que foi levada em frente de uma farmácia no centro de Itamaraju.

Durante a ação os militares conseguiram recuperar também a moto motos Honda NXR 160 Bros, vermelha, PLF-9350. No entanto, o criminoso conseguiu fugir.

O acusado Wisley Dias Gonçalves, foi encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas, juntamente com as motocicletas roubadas.

As vítimas foram notificadas sobre a recuperação das motos e prestaram depoimento, o acusado ficará disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministério dá aval para recriação da comissão de desaparecidos políticos

Justiça ratificou o parecer elaborado pela equipe do ex-ministro Flávio Dino; colegiado foi criado...

“Tive muito medo de ser isolada”, diz 1ª mulher a comandar o CBMDF

Um ano e três meses após assumir a chefia do Corpo de Bombeiros Militar...

PF prende suspeita de ajudar detentos de fuga de presídio de Mossoró

Mulher foi detida preventivamente no Ceará; Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foram recapturados em...

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Mais para você